ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO “ESCOLHIDA Desde o Ventre”, da Escritora ISABEL CRISTINA FALCÃO

Amados Irmãos e Seguidores do Blog, que a Paz do Senhor alcance a todos, sempre!

Com muita alegria faço um pequeno relato da Grande Festa que foi o lançamento do primeiro Livro da Missionária ISABEL CRISTINA FALCÃO, Escolhida desde o Ventre, ocorrido no Éden Recepções na noite de 7 de novembro de 2012.

Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

Na última quinta-feira, dia 7 de novembro, ocorreu no ÉDEN RECEPÇÕES uma bela festa que emocionou a todos os presentes e glorificou o Nome de Deus.

A Pregadora do Evangelho, Irmã, Amiga, Mulher de Oração, Serva de Deus e Escritora ISABEL CRISTINA FALCÃO, premiou os presentes com o lançamento de seu primeiro Livro Escolhida desde o Ventre”.

O Evento foi muito concorrido e contou com a presença da Diretoria-Geral da IEADERN nas pessoas do Presidente, Pastor MARTIM ALVES DA SILVA acompanhado da Irmã FÁTIMA, Pastor EDMAR ROSA GOMES, Pastor JONAS DE PAIVA, Pastor REGINALDO LUNA, Pastor JOACY VARELA. Também de alguns Pastores como o Casal JOZENIL ARAÚJO e sua MARILENE; ARNON LIMA DE SANTANA, FRANCISCO VARELA, SAMUEL RENOVATO e sua JANICE, KLEBER MAIA, IVAN ROSA e sua DALILA, LAVOISIER ANDROW e sua MÁRCIA, ISAQUE DIAS (Goianinha) e Esposa, EZEQUIEL LIMA e CRISTIANE, KERGINALDO BARBOSA. Estiveram também presentes o Deputado Estadual ANTONIO JÁCOME e o Vereador eleito JACÓ JÁCOME, entre tantos outros convidados ilustres e importantes. Fiquei feliz em reencontrar muitos Amigos, entre eles um abençoado Grupo do Satélite.

Os Mestres de Cerimônia foram JOSADAQUE e OTONILMA PIMENTA.

A Palavra principal da noite esteve à cargo do Presidente da IEADERN, Pr. MARTIM que ressaltou as qualidades da Escritora, principalmente as espirituais lembrando alguns fatos que envolveram essa Mulher de Deus que tem estado à serviço do Reino e tem sido canal de bênção por onde passa. 

Representando o segmento feminino da Igreja falou a Missionária JAQUELINE DIAS.

Como não poderia deixar de ser, antes da fala principal da Escritora ISABEL FALCÃO, fez uso da palavra seu Amado, DIÓGENES FALCÃO, que de forma espontânea e simples, porém com emoção, narrou alguns episódios de sua união com aquela que Deus escolheu para ser sua Esposa. Falou também do Livro e da bênção que é viver com uma Mulher tão especial. DIÓGENES presenteou sua Amada com flores.

Finalmente, fez uso da Palavra a homenageada da Noite diante da plateia composta por seus amigos e irmãos e falou de forma simples, discreta, mas muito profunda, a respeito de sua história de vida. Homenageou com flores aquela que lhe deu guarida nos seus primeiros dias de Natal, sua amada Tia. Emocionada, lembrou os primeiros dias de sua infância difícil, mas como Crente só conta bênção, reverteu o quadro e terminou aplaudida por enaltecer o Nome daquele que só lhe tem concedido vitória até hoje e contar algumas nuances de sua vida abençoada e guiada por Deus.

No final, foi servido um coquetel aos presentes enquanto a Escritora ISABEL FALCÃO autografava os exemplares do Livro, sempre sorridente e solícita, sendo também fotografada à cada autenticação.

Parabéns Missionária ISABEL FALCÃO pelo lançamento de seu Livro. Louvemos ao Senhor e que outros sejam escritos para glória do Nome daquele que é a própria sabedoria.