ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Terra Santa Viagens promove avivamento de Israel no Pentecostes 2013

Amados Irmãos, Paz do Senhor!
Em maio de 2013 cerca de 300 cristãos estarão em Israel participando de um Avivamente que ocorrerá durante a Festa do Petecostes. Confira.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo! 
 

Em maio de 2013 a Terra Santa Viagens estará levando 300 cristãos para a Israel, eles participarão de um evento voltado para o avivamento, que acontecerá durante a Festa do Pentecostes.
Serão oito dias de viagens com turismo religioso, vigílias, orações e ainda três atos proféticos. O primeiro será um grande clamor no Monte Sião, unidos os participantes pedirão pela paz no Oriente Médio e no final um shofar será tocado para a redenção e arrependimento do povo.
No dia seguinte acontecerá o segundo ato profético: as águas do Mar da Galileia, ou do Lago de Genesaré, serão ungidas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
O terceiro ato acontecerá no Monte Carmelo, onde aconteceu a primeira batalha espiritual (entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal), vai ser palco de um grande clamor pedindo para que venha fogo do céu queimar toda a incredulidade sobre Jesus, o Messias de Deus que veio para salvar o povo judeu e retornará em breve para buscar sua Igreja.
À frente dessas reuniões estará o apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento, ele é o responsável pela Missão da Rua Azusa, um ministério que faz menções ao local da histórica igreja mãe onde surgiu o pentecostalismo em 1906.
“É com grande honra que eu recomendo essa viagem e que farei esta participação especial junto a pastores e crentes do Brasil e de outros lugares do mundo. A Azusa Street Mission e o time de avivamento estarão lançando unção do avivamento através de atos proféticos para que o avivamento venha sobre Israel e sobre todas as nações do mundo.”
Interessados em fazer parte deste momento histórico, podem procurar a Terra Santa Viagens para adquirir os pacotes para o “Avivamento de Israel”, a agência vai poder passar todas as informações necessárias para que você possa participar desse momento.
No começo a viagem seria destinada apenas para pastores, mas agora todos os cristãos poderão viajar rumo a Israel para clamar pelo avivamento de fé daquela nação.
Para mais informações acesse: www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael.