ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


 Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Paz do Senhor e confirmação das Promessas em 2012!
Depois de pequeno recesso familiar (após o Culto de passagem de Ano), em Barra de Maxaranguape, contemplando bem de perto a  beleza das DUNAS, a imensidão do CÉU e a força do MAR, volto às minhas postagens e meu contato com os Amados (dizendo de minhas saudades de todos). Conseguimos reunir Familiares e Amigos e passamos momentos agradáveis na presença do Senhor, começando pelo jantar pós-passagem de Ano onde agradecemos ao Todo Poderoso pelo Ano de 2011 e pedindo suas bênçãos para 2012, onde entregamos nossas Agendas e nos disponibilizamos à continuar fazendo a sua Obra com mais amor e com o mesmo ímpeto, desejosos de agradá-lo e envidarmos mais esforços do que o fizemos no ano que findou. Quaisquer que sejam as  circunstâncias, não podemos desistir. O Senhor não se agrada dos que retrocedem.
Podemos reafirmar o que disse o Profeta Samuel: “ Até Aqui nos Ajudou o Senhor” (Sm 7.12). Puxando pela mente recordei que no início da década de sessenta, no primeiro dia de um dos Anos, recebi uma orientação da minha Querida Mamãe NAIR BARBOSA DE ARAÚJO, de saudosa memória, que exortava: “NOVO ANO, NOVA VIDA”, ou seja, tempo de mudança, tempo de renovação, tempo de mais trabalho, mais obediência, mais dedicação, responsabilidade e compromisso.
Quando João narrava que viu a Santa Cidade, a Nova Jerusalém, ele ouviu a voz que entre outras informações importantes, disse: “Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Disse também:  “EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS” (Ap 21. 5a).
Amados, lembremos a voz daquele que “FAZ NOVAS TODAS AS COISAS”; também a voz da minha inesquecível Mãe, Irmã NAIR BARBOSA: “NOVO ANO, NOVA VIDA”. Com certeza o Deus que esteve conosco no ano que passou continuará também em 2012. Há muita coisa a fazer. Estejamos disponíveis com desejo de mudar, de intensificar o compromisso com a Obra do Senhor, de nos envolver, dizendo como disse o Profeta Isaías “Eis-me aqui, envia-ve a mim” (Is 6.8b).
Desejo na acepção da Palavra, que o Amado tenha um FELIZ E PRÓPERO ANO NOVO, atentando para a união, humildade, mudança de conceitos, mudança em casa, no trabalho e na IGREJA!
Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA 
(Apocalipse 21.1-7)
1  E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
2  E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
3  E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
4  E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5  E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
6  E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
7  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Se algum Seguidor e/ou Visitante desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail: