ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Paz do Senhor!



O dia de hoje, 5 de janeiro de 2012, é um dia especial para nossa Família. É que nesse mesmo dia, há 30 anos atrás, nascia nosso Filho Caçula, JOSENIL BARBOSA DE ARAÚJO JUNIOR. Ele veio para completar nossa HERANÇA e nosso GALARDÃO, pois a Bíblia diz:
“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão”   (Salmo 127.3). Quando a JOZELENE ARAÚJO (Primogênita) nasceu, foi uma felicidade muito grande para mim e para MARILENE ARAÚJO, recém-casados. Quando chegou a JEANNINY ARAÚJO a Filha do meio, a alegria aumentou pois já estávamos adquirindo experiência na arte de ter Filhos, embora o nosso desejo era que tivesse vindo um Filho Varão.
Quando o JOSENIL JUNIOR nasceu, a alegria completou-se, pois tínhamos Filhos do sexo feminino e agora do masculino. A diferença do Caçula JOSENIL para a Filha do Meio, JEANNINY, era de quase oito anos, e isso trouxe uma vantagem pois além de “irmãs mais velhas” elas passaram também ajudar na criação dele, já que EU estava em atividade na Marinha do Brasil e MARILENE era Funcionária da Caixa Econômica Federal, e ambos estávamos cursando  Faculdade.
Hoje, quando completa 30 anos, o JOSENIL JUNIOR é um Filho que só nos traz alegrias, é um Servo de Deus, Pregador do Evangelho, Estudioso e Conhecedor das Escrituras Sagradas,  Advogado Militante, casado com LÍGIA ARAÚJO, também Advogada Militante e professora da Universidade Potiguar.
Estamos reunidos em Família, (sentindo a ausência da JEANNINY, GERSON JUNIOR, SARAH e LUCAS que ficaram em BRASÍLIA) para comemorar este Aniversário bastante significativo (30 ANOS).
Parabéns Filhão e que o Senhor conceda todos anseios e desígnios do teu coração. Tu és mais do que vencedor, por aquele que nos amou; Tu tens sido um Exemplo dos Fiéis, que serve ao Senhor com alegria; Tu não és para MIM e para tua MÃE apenas  um Filho, mas um Amigo, um Conselheiro e Confidente. Tu tens sido importante para o meu Ministério, trabalhar contigo é exercer a dupla Função de Professor e Aluno, pela tua capacidade de estar dos dois lados.
PARABÉNS de todos: "O Senhor te abençoe  e te guarde; O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre Ti e tenha misericórdia de Ti; O Senhor Sobre Ti levante o Seu Rosto e te dê a Paz".

Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA 
 (Salmos 90.12; 100.1; 103.1; 116.12,13)
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos
coração sábio.
Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra.
Bendize , ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga
o Seu Santo Nome.
Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? 
Tomarei o cálice da salvação  e invocarei o nome do Senhor.