ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Que a Paz do Senhor abunde em seus corações!
   Pastor RAIMUNDO JOÃO DE SANTANA - JUBILAÇÃO
 
Depois de dedicar quase toda sua vida ao serviço do Reino de Deus  Rio Grande do Norte, tendo aceitado à Jesus ainda muito jovem, sendo também chamado para o  Santo Ministério com pouca idade, o Pastor RAIMUNDO JOÃO DE SANTANA encerra hoje de forma brilhante suas atividades eclesiásticas, quando terá seu pedido de jubilação aprovado pela Assembléia Ministerial, podendo reeditar o que falou o Apóstolo Paulo ao afirmar: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”. (2Tm 4.7,8).
O Pastor SANTANA pastoreou a Assembléia de Deus em Caicó por mais de uma década, e dando continuidade à sua vitoriosa Trajetória Ministerial, dirigiu também a Assembléia de Deus em Parnamirim por quase três décadas.
No dia 3 de janeiro de 1999, assumiu com muita justiça e dignidade a Presidência da IEADERN até o dia de hoje. Nosso Pastor não apresenta nenhum fato que venha empanar sua vida espiritual e ministerial, tendo dado exemplo para todos de um “Obreiro aprovado que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” (2Tm 2.15).  
Eu tive  oportunidade de estar ao lado desse grande Homem de Deus desde que assumiu a Presidência da IEADERN  até 18/12/2009 (Chefe do Gabinete Pastoral e Segundo Secretário). Nesse período somente recebi  bênçãos da parte de Deus, também adquiri muita experiência como Crente e como Obreiro, pelos exemplos passados pelo nosso Pastor, como Pai, como Pastor, como Líder e como Amigo. Foi muito gratificante para mim estar ao lado do nosso Pastor, um ícone das Assembléias de Deus no Estado, no Brasil e boa parte do Mundo.
Do Pastor RAIMUNDO JOÃO DE SANTANA, podemos afirmar:  “Porém ele lhe disse: Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e homem honrado é; tudo quanto diz, sucede assim infalivelmente; vamo-nos agora lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir” (1Sm 9.6).  “E ela disse a seu marido: Eis que tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus”  (2Rs 4.9).
Que o Senhor continue abençoando e suprindo todas as necessidades de nosso Pastor. Eu e minha Família, com certeza toda Igreja no Rio Grande do Norte, agradecemos a Deus pela sua vida e de sua Família, como também o fazemos pelas vidas de todos os grandes homens de Deus que passaram pela presidência de nossa Igreja, desde o Pastor ADRIANO NOBRE até o Pastor RAIMUNDO JOÃO DE SANTANA, passando entre outros pelo Missionário EURICO BERGSTÉN, e pelos Pastor EUGÊNIO MARTINS PIRES, JOÃO BATISTA DA SILVA, JOÃO GOMES DA SILVA e EDMAR ROSA GOMES.
Abraços do Pastor Jozenil Araújo

 MEDITAÇÃO DO DIA(1Coríntios 15.57-58)
 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo.
 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Se algum Seguidor e/ou Visitante desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail: