ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo

Amado SEGUIDOR/VISITANTE, 
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos!

Pastor JOZENIL ARAÚJO Saúda o Setor XII        
       ( AMARANTE I)     
           Congregação-Polo de Amarante I 
Rua Bacabal, 82 – Conjunto Amarante – São Gonçalo/RN
      CEP-59102-200 - Telefone: (84) 3674-3073       

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (1Ts 5.18).
  
        A fotografia postada acima é da CONGREGAÇÃO DE AMARANTE I. Trata-se de um dos mais belos templos da Zona Norte, pertencente ao Setor XII. Atualmente é Coordenador desse Setor o Pastor JOACY VARELA, que será substituído no próximo dia 29 de janeiro pelo Pastor JOZENIL BARBOSA DE ARAÚJO, atualmente na Congregação da Cidade Satélite.
        Quando Deus escolhe alguém, Ele revela através de sinais qual o Seu propósito para o chamado e seus familiares, indicando quais as estratégias a serem utilizadas para o bom andamento da Obra do Senhor. É o que aconteceu agora no rodízio de Congregações de Natal.
        AMARANTE I  é a 8ª Congregação que é confiada ao Pastor JOZENIL ARAÚJO  para dirigir. Começou com LAGOA NOVA onde foi fundador e primeiro Dirigente (2 anos); depois veio NAZARÉ II (1 ano e 4 meses); em seguida EBENÉZER (1 ano); Depois NAZARÉ I – Polo do Setor XVII (4 Anos); em seguida, DIX-SEPT ROSADO – Polo do Setor VII (2 Anos); depois CANDELÁRIA – Polo do Setor V (6 Anos); logo após CIDADE SATÉLITE – Polo do Setor XVI (2 Anos).
        Em todas elas a Mão do Senhor esteve estendida e sua vontade e presença foram constantes, abençoando e aprovando os projetos e esforços das diversas Equipes que auxiliaram o Pastor JOZENIL.     
       No próximo dia 9 de fevereiro o Pastor JOZENIL ARAUJO estará passando a Coordenação do Setor XVI e a direção da Congregação Cidade Satélite, uma abençoada e destacada Igreja de Natal, que cresce e se desenvolve à cada dia; possui em seus quadros Líderes comprometidos, eficientes e amigos dos seus Pastores e um quadro de Membros amáveis, obedientes e leais. Nesses dois anos, o Senhor aprovou o trabalho que foi realizado dentro do que preceitua o Salmo 133, em parceria com as Congregações do Setor XVI, onde se uniram o aspecto material, físico e principalmente o espiritual a fim de lograr êxito, o que foi alcançado de maneira tão sublime que dois anos se passaram como se fossem meses. Aproveito para apresentar as boas vindas e desejar ao Ev. KLEBER MAIA êxito na nova Congregação.
        Mais adiante estarei agradecendo com detalhes e até citando Nomes, aos Valorosos integrantes do Satélite que tanto fizeram por mim e por minha Família e trabalharam unidos para o crescimento da Obra de Deus, ali.
        Aos queridos Irmãos do AMARANTE I, minha Saudação Especial, também da Irmã MARILENE ARAÚJO, do Diácono JOSENIL JR e Sua Esposa LÍGIA ARAUJO e dos demais Familiares, na certeza de que a parceria estabelecida entre o Pastor JOZENIL e Família, a Congregação e o Senhor Jesus Cristo, dará muito certo e logo-logo estaremos colhendo os frutos advindos dessa parceria, para isso conto com as orações e ajuda de todos os segmentos da Congregação e do Setor, desde as CRIANÇAS, até aos IDOSOS, passando pelos ADOLESCENTES, JOVENS, DIRETORIA, OBREIROS, SENHORAS, SENHORES, irmãs de Oração, etc, onde constataremos o que a Bíblia diz:  “aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo” (Fp 1.6).
         Lembrem-se, queridos Irmãos, Deus está nesse Negócio, Ele prometeu e estará conosco (Mt 28.20). Como Ele foi com Moisés será conosco; Como esteve com Josué, também estará conosco (Js 1. 1-9);    
          Acompanhado do meu Abraço Fraternal, da Irmã MARILENE ARAÚJO e dos meus Familiares, recebam: O mesmo presente que foi dado aos filhos de Israel, quando o SENHOR falou a Moisés, dizendo: Fala a Arão, e a seus filhos dizendo: “Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes:
                  O SENHOR te abençoe e te guarde;
         O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
                  O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a Paz”

OBS. Convido a todos acessarem diariamente este BLOG, pois será, à princípio, nosso canal de Comunicação para divulgar os diversos Eventos de nossa Congregação.

               Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA - (João 15.  13-16)
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.