ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Paz do Senhor Jesus!


        A Gratidão é uma virtude de poucos. O Diácono José Alves de Araújo, Meu Pai de saudosa memória, sempre ensinou que devemos ser agradecidos pela mínima dádiva recebida.
       Jesus curou dez leprosos e apenas um voltou para agradecer, isso mostra a ingratidão dos nove, que passaram por verdadeira transformação, foram libertos do opróbrio da lepra  e foram agraciados com uma bênção extraordinária, não atentaram para esse sentimento que sempre alegra a quem concede o benefício, ou seja, a Gratidão.
       O Salmista pergunta: Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?” e ele mesmo responde: “Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR” (Salmo 116. 12, 13).
       Amados, estamos vivendo um Novo Ano, significa que estamos com vida, com saúde, servindo ao Senhor, temos Família, temos pão para alimentar nossos corpos e temos uma Igreja  abençoada para congregar. Tudo isso mostra o quanto o “Senhor é bom e a sua benignidade dura para sempre”. Que continuemos gratos a Deus, que estejamos alegres por isso e passemos esse ensinamento aos demais para que sirva de exemplo.  
       
            Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA:                                                            (Salmos 103.1;  100.2;  116. 12,13;  1Ts 5. 16-21)
BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?” e ele mesmo responde: “Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR”
Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.

Se algum Seguidor e/ou Visitante desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail: