ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Graça e Paz da parte de Deus e do Senhor Jesus Cristo, extensivos a seus Familiares!

"PROMOTORES DE ALEGRIAS"
 
dsc_0662

        No dia 16 de dezembro de 2011 chegou à Natal minha Filha JOZELENE acompanhada de minha Neta DÉBORA; no dia 19 chegou meu Genro ASSUERO para formar o “Trio Alegria”, que transformou-se em “Quarteto” com a chegada da minha Neta SARAH, já em 2012.
       Nós que moramos aqui, nos juntamos à eles para não perdemos nem um ato desse momento sublime: EU e a MARILENE, JOSENIL JR e LÍGIA ARAÚJO e os demais Familiares, com a participação à distância da Filha JEANNINY, do Genro GERSON JR e do Neto LUCAS, pois estivemos sempre antenados.
Nesse período passamos momentos de verdadeiras e maravilhosas Férias, conciliando as atividades da Igreja, com os Passeios, visitas aos Shoppings,  Restaurantes, atividades sociais diversas e o Veraneio, com direito ao inusitado Casamento de minha Cunhada MARA TÂNIA e ROMOALDO, celebrado por mim à sombra da “Árvore do Amor”, na bela e aconchegante Praia de Barra de Maxaranguape.
Amados, somos gratos ao Deus da Família por ter-nos premiado com três Filhos Maravilhosos (que se somaram a dois Genros e uma Nora abençoados) e o Senhor ainda completou a alegria com os três Netos que são lindos e amáveis.
Nessa metade do mês de janeiro nossas Férias estão chegando ao fim. A JOZELENE retorna hoje à Capital Federal onde reside; no próximo sábado viajam o ASSUERO e DÉBORA; a JEANNINY já está no batente desde o início do ano; nós que residimos na Cidade do Sol somamos as atividades seculares, com as eclesiásticas e com as merecidas Férias, equilibrando e remindo tempo para não perdermos nada, estamos retomando nossa rotina.
Louvamos a Deus pelas vidas dos que compõem esse Grupo Maravilhoso, pois nos alegram sempre. Juntos procuramos servir  ao Senhor com alegria, pois dessa forma Ele se alegra conosco, e a Bíblia diz que “Alegria do Senhor é a nossa Força”.
Minha Turma Amada que forma nossa Família, saibam que foram escolhidos por Deus com uma Missão Especial, que é a de serem PROMOTORES DE ALEGRIAS. Vocês sabem honrar os Pais que é o primeiro Mandamento com promessas. Parabéns e Louvado Seja DEUS! 
       
            Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA - (Salmo 127)
Segurança, prosperidade e fecundidade vêm só de Deus
                                                                                                                                                             
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.

Se algum Seguidor e/ou Visitante desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail: