ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo

Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Bom Dia na Graça e na Paz do Senhor Jesus Cristo!
"CASAMENTO 
ROMOALDO E MARA TÂNIA"




 Quando Deus promete algo aos seus servos, Ele cumpre tal qual prometeu. No dia 14 de janeiro de 2012, na Praia de Barra da Maxaranguape ocorreu o Casamento Religioso dos Jovens ROMOALDO e MARA TÂNIA cuja celebração se deu ao ar livre, próximo à Árvore do Amor, ponto turístico daquela Praia. Os cumprimentos e recepção aos nubentes aconteceram na Casa de Veraneio do Pastor JOZENIL e Irmã MARILENE ARAÚJO. Este Blog esteve registrando tudo através do Fotógrafo ASSUERO PINHEIRO, Genro do Pastor.
Na ocasião em que o Pastor MISAEL PEREIRA irmão da Noiva orou pelo novo Casal, foi manifestada de forma especial a presença do Senhor confirmando aquela união. O Casamento transformou-se em um evento evangelístico, assistido, fotografado e até filmado por pessoas não evangélicas; em determinado momento tivemos que parar para permitir a manifestação do Espírito Santo.
Todos os Familiares estavam radiantes, principalmente a Matriarca da Família irmã MARIA FERREIRA DE MEDEIROS, Mãe da Noiva, Viúva do saudoso Presbítero MANOEL PEREIRA DE MEDEIROS. O Evento contou com a presença de quatro gerações, Bisavó, Avós, Mães e Filhos. MARA TÂNIA foi a última Filha do Irmão MANOEL PEREIRA a casar, motivo de muita comemoração e exaltação ao Nome do Deus que desejou, planejou e instituiu a Família. O Enlace foi celebrado pelo Pastor JOZENIL ARAÚJO, com a participação do Pastor MISAEL PEREIRA, irmão da Noiva.
Este BLOG felicita o novo Casal e deseja que o Senhor continue abençoando e prosperando, pois são Levitas e dedicados desde a infância a servir ao nosso Deus. Ele é Diácono e ela dedicada ao Louvor, entre outras atividades eclesiásticas. Parabéns à Irmã MARIA FERREIRA, minha sogra pelo acontecimento, pois víamos em sua fisionomia a expressão de gratidão a Deus e de alegria especial.
O Nome do Senhor foi glorificado em tudo. GLÓRIAS A DEUS!
       
           Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA - (Salmo 128)
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.