ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Com Abraço, Cantores encerram Noite de Ensaio para Festival Gospel no Rio

 
Ao som de “Alto preço”, de Asaph Borba, cantores ensaiaram juntos no palco.
Evento gospel deve atrair mais de 200 mil pessoas ao Aterro do Flamengo.
A poucas horas para o Festival Promessas, cantores gospel se reuniram na noite desta sexta-feira (9) para os ensaios, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Com direito a rap e efeitos de luz, os artistas interpretaram a música “Alto preço”, de Asaph Borba, emocionando os fãs que acompanharam a passagem de som. E foi com um abraço coletivo que as nove atrações do festival encerraram os ensaios, tudo sob a direção de Luiz Gleiser. O Festival Promessas é uma realização da TV Globo com o apoio da prefeitura e vai reunir grupos e cantores de estilos musicais muito diferentes, desde as 14h de sábado (10). De acordo com os organizadores, o evento deve atrais mais de 200 mil pessoas ao Monumento aos Pracinhas. O show será exibido como especial de fim de ano da TV Globo, no dia 18 de dezembro. Uma dos ensaios mais aguardados pelos fãs nesta sexta-feira foi o da banda Diante do Trono.
Para a vocalista Ana Paula Valadão, se apresentar diante de uma multidão não é novidade, mas ela confessa que está “com frio na barriga” e adiantou que está ansiosa para o início da apresentação. Ana Paula falou sobre a escolha de “Alto preço” para o número de encerramento do festival.

Cantores interpretaram a música “Alto preço”, de Asaph Borba, no fim do ensaio (Foto: Rodrigo Vianna / G1)
“Isso é uma conquista tremenda, é uma conquista linda. Vai ser lindo demais. É uma música que todas as igrejas evangélicas cantam, então esse ano, no Troféu Promessas, o autor dessa canção foi o homenageado, Asaph Borba, que tem 35 anos de ministério, e ele compôs essas música que fala sobre humildade, e é linda. Vai ser um momento especial”, disse ela, emocionada. Para a alegria dos fãs, Ana Paula adiantou que vai cantar sucessos da carreira, entre eles “Me ama”. “A gente teve que fazer algumas adaptações porque esse evento é muito maior do que a grande festa que vai acontecer amanhã porque ele vai para a TV. O repertório está muito bonito, muito legal, mas as músicas estarão menores. A gente já colocou que vai fazer ‘Me ama’
duas vezes”, disse.
 (Postado pelo Pastor Jozenil Araújo - Fonte: Rodrigo Vianna do G1RJ)