ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


 
Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Graça e Paz do Senhor Jesus!

Regressei agora pouco à Natal e não poderia deixar de postar “a Saudação do Pastor Jozenil Araújo” ao Amado, pois um dia deixa saudades como se fora uma semana.
O prazer que tenho em postar alguma notícia no BLOG supera qualquer cansaço ou desculpa, pois sinto-me recompensado quando constato que estamos juntos, você acessando nosso trabalho.
Ontem foi realizada a última Santa Ceia de 2011, na Congregação da Cidade Satélite (Gameleira) como sempre acontece, foi maravilhosa e emocionante, principalmente por ser a última desta ano. Embora nada tenha sido programado, o Evento tornou-se temático, pois foi intitulado “SANTA CEIA DA FAMÍLIA”. Na hora de tomar posse do Vinho os membros de cada Família ficaram juntos para o Ato Solene, inclusive os Obreiros que estavam no púlpito.
Meu Querido Seguidor/Visitante, mesmo com muita antecedência,  começo a desejar-lhe um final de 2011 com muita alegria e um 2012 repleto de perspectivas boas.
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo
MEDITAÇÃO DO DIA(1 Co 11.23-27)
Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
 E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
 Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
 Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
 Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor”.
Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA -  MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)

“És meu. Sou Teu. Eu sei que foi ouvida
De Ti, Senhor, a minha petição.
Ao pé da Cruz, minha alma já rendida.
De fé em fé, sigo na Tua unão”.