ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo



DIA DA FAMÍLIA
  Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Que a Paz de Deus que excede a todo o entendimento, esteja sobre Todos!
Hoje, 8 de Dezembro, é o DIA DA FAMÍLIA.
Este Dia chega exatamente no final do Ano e nos presenteia com o fechamento do Tema do Setor XVI para 2011: “RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA, COM ORAÇÃO E UNIÃO”.
“Sabemos da importância que nossos pais, irmãos, avós, tios, primos e outros parentes tem em nossas vidas. Juntos eles formam a nossa família, e hoje é o dia em que se comemora essa importante instituição! A família pode ser definida como um grupo de pessoas ligadas por descendência, ou seja, dentro de uma família existe sempre algum grau de parentesco".                                                                                             Durante todo o Ano, a programação foi voltada para o envolvimento das Famílias, em todos os seus segmentos e faixas etárias. Foi criado um Painel onde foram apostas Fotografias das Famílias. Campanhas diversas foram encetadas, tanto de ORAÇÃO como de AGLUTINAMENTO com o propósito de ACONCHEGARMOS os Pais e Filhos; Adultos, Jovens e Crianças; Idosos e seus entes queridos próximos; Pastor e Obreiros; Obreiros e Membros; Membros e seus Parentes. A última Santa Ceia do Ano foi voltada para a FAMÍLIA; uma Cantata está sendo preparada para o Culto do Natal envolvendo também as Famílias, e culminaremos com o Culto de Passagem de Ano, quando todas as Famílias  estarão juntas, em momento de Gratidão e Confraternização.
Saudação do BLOG e do Pastor Jozenil Araújo à todas as Famílias. Agradeçamos ao Senhor pelas Famílias, lembrando sempre o que se afirma: “MINHA FAMÍLIA É UM PROJETO DE DEUS”, embora a Obra já esteja realizada e estruturada, passando do estágio de Projeto para o de uma Construção muito sólida, obra do nosso Deus PARABÉNS!                                                                                                                                                                                                                                          

Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo
 
Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA -  MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)

“Perto de Deus – Andando todo o dia
Perto de Deus, na Sua companhia.
Trazendo os fardos para Deus levar;
E os meus caminhos, para Deus guiar;
Trazendo as dores, falhas e pecado;
Nele esperando, nEle só firmado;
Dele escutando que sou filho amado!...
Andando em meu viver, Perto de Deus”.