ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


 
 Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Gratidão a Deus por mais um dia. Paz do Senhor!
ÚLTIMO JANTAR DOS PASTORES DO SETOR XVI, EM 2011... 
(FECHAMENTO QUE VALEU À PENA!)

Neste dia 11 de DEZEMBRO, gostaria de abordar e agradecer a Deus por um Evento ocorrido ontem (sábado).
Fechando nossa Agenda de Confraternização dos Pastores do Setor XVI e suas Esposas em 2011, demonstrada através do esforço individual de cada um em oferecer sua casa para receber os demais Companheiros, ontem ocorreu o último jantar do ano.
Desta feita foi a oportunidade do Pastor JOZENIL e MARILENE ARAÚJO receberem os demais Pastores. O jantar aconteceu no Salão de Recepção da Torre Verde Claro do Condomínio Residencial Parque Itatiaia, residência do Casal Anfitrião. Antes de ser servido o jantar passamos por momentos de descontração, onde as Irmãs ficaram em uma mesa e seus Esposos em outra depois de rápido bate papo em um dos quiosques existentes na área aquática do Itatiaia, momento em que a Irmã MARILENE ofereceu alguns presentes aos Pastores e suas Esposas.
O jantar foi servido e ouve momento de descontração e comentários agradáveis regados à palavras de gratidão ao Senhor pelo ano de vitórias que nos concedeu, e a perspectiva de que um novo ano surgirá debaixo da Graça e do Poder de Deus, aquele que tem ensinado seu povo a viver unido para a consecução dessa tarefa tão importante que é cumprir nosso Ministério, algo tão sublime.
Nosso agradável “encontro” encerrou-se já nos primeiros minutos deste domingo, com uma oração e pronunciamentos emocionados feitos por alguns, e que deixaram saudades. Prestigiando o Jantar dos Pastores estiveram presentes os Casais: JOSENIL JR/LÍGIA e JEFFERSON/KÉRCIA. Ainda Irmã MARIÔ (Sogra) e mais alguns membros da Família do Pastor JOZENIL/MARILENE (Maeleide, Mércia, Mara Tânia, Marlos, Marianne, Gabriel, Mateus).
Da parte do Pastor JOZENIL ARAÚJO e FAMÍLIA, nossa Gratidão ao Deus que nos escolheu, à Diretoria da IEADERN que nos colocou juntos, e aos Pastores e suas dignas Esposas pela maneira gentil, sincera e cristã com que têm nos tratado.
Mesmo antecipado, desejamos um FELIZ NATAL e que as promessas dos Senhor continuem a ser cumpridas na vida de cada um.
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(Salmo 133)

 A excelência do amor fraternal
 “OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre..”.

Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA -  MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)