ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


 

Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Graça e Paz vos sejam multiplicadas!


Maestro FERNANDO CORDEIRO,
Feliz Aniversário!
 
No dia 26 de junho de 2011 foi inaugurado na Congregação da Cidade Satélite, o Coral PENIEL. Próximo de completar seis meses de existência e juntamente com a Direção da Igreja, esse importante órgão de Louvor Sacro presta homenagem ao Maestro FERNANDO CORDEIRO que está aniversariando hoje.
Trata-se de um dedicado Levita e competente Musicista que de forma especial tem-se doado em prol do Reino de Deus, não somente como Maestro, mas também como Diácono e Líder do Grupo Herdeiros de Deus que além dele, também é formado por sua Esposa Irmã ZULEIDE e seus Filhos.
No ensaio desta noite o Coral PENIEL presta uma justa homenagem ao seu Maestro desejando que haja prosperidade em todos os segmentos de sua vida, que continue sendo este instrumento à serviço do Reino de Deus, principalmente na área da Música. A Bíblia diz: “Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR” (Sl 150.6), E diz também: “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios” (Sl 90.12).
Parabéns Maestro FERNANDO, que  “O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz(Nm 6.24-26). Que o Deus que habita no meio dos louvores do seu Povo, confirme na tua vida, todas as suas Promessas e as Obras de Tuas Mãos.
O Pastor Jozenil Araújo e Família soma-se às comemorações de seu aniversário e agradece a Deus pela vida do Maestro FERNANDO. Lembre-se, amado irmão:  ”Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis” (Hb 6.10).                 
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(1Cr 16. 4-11)
E pôs alguns dos levitas por ministros perante a arca do SENHOR; isto para recordarem, e louvarem, e celebrarem ao SENHOR Deus de Israel.
Era Asafe, o chefe, e Zacarias o segundo depois dele; Jeiel, e Semiramote, e Jeiel, e Matitias, e Eliabe, e Benaia, e Obede-Edom, e Jeiel, com alaúdes e com harpas; e Asafe se fazia ouvir com címbalos;
Também Benaia, e Jaaziel, os sacerdotes, continuamente tocavam trombetas, perante a arca da aliança de Deus.
Então naquele mesmo dia Davi, em primeiro lugar, deu o seguinte salmo para que, pelo ministério de Asafe e de seus irmãos, louvassem ao SENHOR;
Louvai ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos.
Cantai-lhe, salmodiai-lhe, atentamente falai de todas as suas maravilhas.
Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao SENHOR.
Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente”.

Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

MEDITAÇÃO DO DIA: 
Esperando pelo Senhor recebemos aquilo que nos faz muita falta na época em que vivemos, isto é, a renovação de nossas forças. Você sabe que o Senhor espera até que você resolva confiar nEle? Isso se encontra no profeta Isaías: "Por isso o Senhor espera, para ter misericórdia de vós..." Deus quer se aproximar de você! Ao esperarmos em Deus não nos aproximamos dEle apenas cronologicamente – pois a cada dia que passa Sua vinda está mais próxima –, mas também nos aproximamos em nosso relacionamento com Ele. Nosso estado vai se transformando mais e mais, vamos nos unindo mais e mais a Cristo até nos identificarmos com Ele. Mas esperando por Jesus nossa prática de vida também refletirá uma união profunda com o Senhor. Na espera por Ele, a nossa vida se abre para uma nova e gloriosa verdade: eu pertenço à Igreja de Jesus. Posso descansar nEle, pois sou um com Jesus, sou um membro do Seu corpo. Aquele que espera por Jesus começa a compreender que não precisa mais fazer tentativas desesperadas de permanecer no Senhor, mas experimentará e saberá que realmente já está em Cristo. Você está nEle, e, sendo ramo, você não precisa mais sugar a seiva da videira. Você será constantemente abastecido pela Sua vida, quer você o sinta ou não. E é dessa maneira que a expectativa, a espera por Jesus já pode se tornar uma maravilhosa realidade desde agora. (Livro Pérolas Diárias)