ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Paz do Senhor Jesus Cristo!

Desde a última quarta-feira estive ausente de Natal, regressando no domingo por causa de um Evento especial para mim e para Marilene.
Dia desses nosso Caçula Josenil Jr,  nasceu (1982). Parece que foi ontem, ele integrou o Encontro de Jovens com Cristo da Assembléia de Deus em Natal (2002). E no final de semana que passou o Filhote participou do Encontro de Casais com Cristo de nossa Igreja, juntamente com a Querida Lígia, sua bela Esposa.
Para nós isso foi motivo de muita alegria por ver nossos filhos formando um Casal tão bonito, bem casados e, acima de tudo, servindo a Nosso Deus com Alegria. Parabéns Meninos!
Aproveito para enviar um abraço especial no Pastor José Lúcio Ribeiro Filho e sua Equipe, pelo brilhante trabalho que vem realizando à frente do Ministério da Família.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa..” (Lc 1. 29-30).
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo
MEDITAÇÃO DO DIA(Salmo 127. -5)
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta”.
Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA -  MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
“Fui pesada em balança, e achada em falta.
Cercada por estranha situação.
Provei-me aquém da situação: em falta.
Vi no meu ser coisas que eu não sabia!
(Mas Tu sabias: ainda assim me amavas)
Na Tua Cruz as deixo, Salvador.
E eis, meu senhor, o coração em falta –
Opere a Tua suficiência em mim.
Graças Te dou, que assim me revelaste;
O meu vazio, e o suprimento em Ti!