ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CONGREGAÇÃO DE LAGOA NOVA – SETOR V - HOMENAGEM DO Pastor JOZENIL BARBOSA DE ARAÚJO, FUNDADOR e 1º DIRIGENTE (Setembro de 1993 à Agosto de 1995)


P A R A B É N S!
CONGREGAÇÃO DE LAGOA NOVA 
HISTÓRIA DE AMOR ÁGAPE COM SEU PRIMEIRO PASTOR 
(JOZENIL BARBOSA DE ARAÚJO) 
    19 ANOS - 12 DE SETEMBRO DE 2012                
 

(Foto tirada no Culto de 9º Aniversário da Candelária, onde o Pastor João Gomes da Silva, Separou o então Diácono Jozenil Barbosa de Araújo e Sua Família – para FUNDAR e ser o 1º Dirigente da Congregação de LAGOA NOVA – IEADERN - SETOR V)
Congregação Lagoa Nova - Rua Carnaúba dos Dantas, 39

Foi no 9º Aniversário da Congregação da Candelária que o Pastor JOÃO GOMES DA SILVA (saudosa Memória) separou o então Diácono JOZENIL BARBOSA DE ARAÚJO e sua Família para fundar e ser o 1º Dirigente da Congregação de LAGOA NOVA. Esse Culto foi celebrado em Junho de 1993,
Daí em diante, as coisas começaram a acontecer. Em um Culto em Ação de Graças na Rua São José, a Irmã NOEME MENDES, inspirada pelo Senhor afirmou que Deus lhe dissera certa vez, que se abrisse sua casa para realizar uma Obra do Senhor, Ele abençoaria sua Família. Ao que o Diácono JOZENIL ARAÚJO perguntou se ela aceitaria um Culto em Sua Residência para a segunda-feira seguinte (12 de Setembro de 1993). Estava nascendo ali, a Congregação de LAGOA NOVA que no dia 12 de outubro de 2012 completou 19 Anos e um Mês de Existência, numa Trajetória de Bênçãos, Promessas e Vitórias.
         A Família de Irmã NOEME hoje está praticamente toda engajada na Obra do Senhor. Daí surgiram a Família do Irmão Inácio (Ele próprio, Irmã Darlene e seus Filhos); Família Eugênio (Irmã Alaíde, Joana Darc, Sandra, Aninha), outros Nomes importantes e destacados que muito fizeram e têm feito pela abençoada Congregação de LAGOA NOVA.
         Nessa Congregação começaram a se cumprir as Promessas de Deus na Vida do Pastor JOZENIL BARBOSA DE ARAÚJO. Ainda Diácono, Deus chamou-lhe atenção de que Ministério teria início quando começasse por dirigir uma “Igrejinha”, palavras do Vaso que transmitiu a Mensagem. E essa Palavra Profética se cumpriu completamente.
         Ainda em LAGOA NOVA, o então Diácono JOZENIL ARAÚJO foi consagrado ao Presbiterato e convidado para compor a DIRETORIA-GERAL da IEADERN; O Ministério do Pastor Jozenil Araújo começou em LAGOA NOVA e até hoje só tem tido Vitórias e muitos Testemunhos para contar.
Aproveito para Saudar e Parabenizar todos os Membros da Congregação de LAGOA NOVA, principalmente os Pioneiros (Irmã Noeme e Família, Irmã Alaíde e Família, Irmão Inácio e Família, Irmã Josete, Irmã Ozinete, Irmão Lourival Junior, Presbítero Ezequiel e Cristiane, Presbítero Henrique e Sandra, Presbítero Lenilson e Esposa, entre tantos outros. Agradeço pela disponibilidade da Irmã NOEME e Irmão INÁCIO por terem cedido suas residências, para que a Congregação de LAGOA NOVA se tornasse realidade e juntamente com o Pastor JOZENIL ARAÚJO se tornassem protagonistas dessa bela História.
Saúdo com respeito os Dirigentes de LAGOA NOVA, a começar pelo meu Substituto Pr PEDRO VITORINO até o atual, Pb ANTONIO BULHÕES, passando pelo Pb IVAN ROSA, Ev. LAVOISIER ANDROW, Pb ALDEFRAN, Ev. MARCOS SOUZA, Pb IVANILDO BACALHAU, Pb ALCIDES BESSA, Pb CHARLES CASAS DE QUADRO, Ev SEVERINO SALES, Pb FRANCISCO ALDÍSIO, Pb ORIVALDO, entre outros.
Minha Homenagem à Querida Congregação de LAGOA NOVA, pelos seus 19 Anos de uma Trajetória BRILHANTE E VITORIOSA!
Saudações, na Graça e na Paz do Senhor Jesus Cristo, 
Pr Jozenil Barbosa de Araújo