ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FELIZ DIA DO PROFESSOR! LOUVAMOS A DEUS POR SUA VIDA E SEU MINISTÉRIO

 Amados Irmãos, Queridos Seguidores, Paz do Senhor. Que este Dia seja especial para todos!
Trago uma Palavra de Congratulação aos PROFESSORES. Desde tenra idade guardo em minha memória nomes de Professores que marcaram minha vida (Laudelina, Neuza, Jaira,  Mesquita, entre outros). Também na Escola Dominical (Professor Elinaldo Renovato, Epitácio Nunes, Adelaide, Iraci, entre tantos outros). Na vida secular, também sou Professor já lecionei em Organização de Ensino, porém o mais importante é que desde minha juventude tenho abraçado a BRILHANTE tarefa de ser PROFESSOR da Escola Bíblica Dominical (EBD). O mesmo acontece com minha Esposa MARILENE ARAÚJO que é PROFESSORA de ofício, também PROFESSORA da EBD, desde sua JUVENTUDE. 
Nossos Parabéns e reconhecimento a todos os PROFESSORES pela passagem de seu Dia (15 de outubro).
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!
 Querido(a) amigo(a) Professor(a), é com muita alegria que quero dar-lhes o meu mais sincero OBRIGADA por cada dia de sua vida que dedicou à educação dos filhos deste lindo país.
A vocês educadores, muitas vezes MÃES ou PAIS de tantas gerações, que nos ajudam a construir a história deste Pais.
Desejo que o Dia de hoje seja repleto das Bênçãos dos Céus e que Deus abençoe vocês pelo carinho, paciência e por ter formado tantos médicos, engenheiros, Pedagogos, Teólogos, Advogados, Mães, Pais e que ainda farão.
 Jesus foi o Grande Professor! No seu Ministério terreno, Ele operava milagres, curava enfermos, expulsava demônios. Pregava o Evangelho do Reino de Deus, mas não se esquecia de Ensinar. Ao perdoar pecados, ele observava: “perdoados estão os teus pecados, vai em paz e não peques mais”.

Uma Lição importantíssima deixada pelo Mestre dos Mestres, Jesus Cristo, foi quando Ele ordenou: Portanto ide, FAZEI DISCÍPULOS de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ENSINANDO-OS a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. Amém.

Nesta Homenagem ao PROFESSOR, estendo com alegria ao MESTRE da Escola Dominical, que diferentemente dos demais, dedica o seu tempo, seus esforços, seus talentos para repassar sem obter lucros materiais, pelo contrário, investe na EBD sabendo que sua recompensa vem do Diretor da ESCOLA, o Mestre Jesus Cristo.
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”  (1Co 15.58).

Abaixo, uma Singela Mensagem que demonstra nossa Gratidão.
FELIZ DIA DOS PROFESSOR!