ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

“Que ninguém se engrandeça por ser pastor”, afirma Eliezer de Lira

Amados Irmãos, Paz do Senhor. Tenham todos um BOM DIA na Graça do Senhor Jesus Cristo!
Ofereço a todos Matéria abaixo, que versa sobre a 66a Escola Bíblica de Obreiros ocorrida na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério do Belém, em São Paulo com participação de muitos Pastores, destaque para a Ministração do Pastor Eliezer de Lira (comentarista das Lições da EBD do último trimestre).
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!
A 66ª EBO reuniu centenas de obreiros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
O pastor Elizer Lira da Silva foi um dos preletores da 66ª Escola Bíblica de Obreiros que está acontecendo na sede da igreja Assembleia de Deus
Ministério Belém, em São Paulo. Em sua pregação ele ressaltou o poder da oração e deu um conselho para os presentes a respeito do ministério pastoral.
“Ninguém se engrandeça por ser pastor, pois tudo que tem um pastor é por bondade de Deus e através da oração”, disse. Lira é um dos comentaristas de lições bíblicas da Escola Dominical, publicação editada pela CPAD.
O tema do estudo ministrado por ele na tarde da última terça-feira (25) recebeu o título de “O ministério da intercessão”, e o pastor deu outro conselho para os presentes: “na relação entre Deus e o obreiro, o mais importante é o povo”.
Diversos pastores tiveram a oportunidade de levar uma palavra ensinando centenas de obreiros que participaram da EBO. Entre eles o pastor Raimundo Soares de Lima que é presidente do Conselho Regional Sudeste da CGADB.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa também estava presente, direcionando a reunião que aconteceu no período noturno que teve como preletor o pastor Sisaque da Silva Valadares, presidente da AD do Belém, Campo de Rio Claro, interior de São Paulo.