ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 28 de outubro de 2012

CPAD inicia Campanha de Incentivo a Leitura

Amados Irmãos e Amigos Seguidores deste Blog, que a Paz do Senhor seja sempre abundante em vossos corações!
A Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) está lançando uma Campanha LER PARA CRESCER (em primeiro lugar leia a Palavra de Deus). Tem inclusive um vídeo gravado que compartilhei na minha página do Facebook.
Teremos vasta programação na IEADERN e com certeza em todas as Igrejas do Brasil, na Semana da Bíblia no mês de dezembro. Comecemos desde já a progragar e incentivar nossos irmãos à Leitura e divulgação das Sagradas Escrituras.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

 














O gosto pela leitura é algo que deve ser incentivado desde a infância. É nessa fase que despertamos nossa curiosidade e buscamos sempre algo novo. É também na infância que temos uma capacidade maior de armazenar tudo o que aprendemos e com isso somos capazes de evoluir e aumentar o nosso conhecimento.

A leitura é uma ferramenta primordial para desenvolver nosso intelecto, aguçar nosso senso crítico, nossa criatividade e inteligência;. E quando se trata da Palavra de Deus, adquirimos também maturidade espiritual.


Pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus
(CPAD) realizou o lançamento da campanha de vendas deste ano com o tema:  “Ler para crescer. Em primeiro lugar leia a Palavra de Deus”. Com a convicção de que o Evangelho deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, a campanha incentiva a leitura como forma de conhecimento intelectual e crescimento espiritual.

E o incentivo começou primeiramente entre os funcionários da Casa. Em toda a empresa foram colocados adesivos com frases de incentivo à leitura de grandes escritores e pensadores de todos os tempos.


Entre as frases escolhidas estão: “Um país se faz com homens e livros” (Monteiro Lobato); “Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar” (Castro Alves); “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem” (Mário Quintana); “Bem-aventurado aquele que lê” (Apóstolo João – Apocalipse 1.3); e “Examinai as Escrituras” (Jesus Cristo), entre outras.


De acordo com o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, a missão da Casa e do povo de Deus é “além de incentivar a leitura, divulgar o conhecimento da Palavra de Deus em todos os rincões do Brasil".
(Fonte: Portal da CPAD)