ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ECAD participa pela primeira vez da Expocristã


Amados Irmãos, Paz do Senhor. Que Deus abençõe a todos, em tudo, conforme Sua vontade.! 
Estive ausente em minhas postagens tendo em vista múltiplas atividades em AMARANTE  I, inclusive Encerramento do Trimestre da Escola Dominical e organização e presença no Grande Batismo em Águas no Templo Central. Fiquei feliz em rever amigos de muitas Congregações de Natal e também ter tirado fotos com muitas "ovelhas" de Setores em qua coordenamos, para Glória do Nome do Senhor.
Na Matéria abaixo, constamos com alegria e participação importante do ECAD na Expocristã encerrou no último dia 30 de setembro. O ECAD é o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, que cuida do recolhimento dos Direitos Autorais dos Cantores. Confira a Matéria abaixo:
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!,
O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) está participando da Expocristã, evento que começou nesta terça-feira (25) e segue até o dia 30. Esta é a primeira vez que o órgão participa da feira voltada para líderes, pastores, lojistas, livreiros e o público cristão evangélico.
Durante os dias da feira, a equipe do Ecad estará trabalhando na divulgação de seus trabalhos e ainda promoverá algumas palestras. Serão dois temas abordados: Ecad. Tec Cia Rádio – sistema próprio de captação, gravação e identificação automática das músicas tocadas nas rádios – e sobre o Banco de áudio digital do Ecad.
Para quem não sabe o Ecad desenvolve o trabalho de arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical e também promove algumas campanhas junto a cantores e compositores, como a campanha “Vozes em Defesa do Direito Autoral. E que Vozes!” Essa mobilização conta com o apoio de grandes nomes da música evangélica como Davi Sacer, Andre Valadão e Aline Barros.
O objetivo dessa campanha é alertar a sociedade sobre a importância do pagamento do direito autoral e do uso autorizado da obra musical. Interessados em saber mais sobre essa e outras mobilizações do Ecad podem procurá-los na Expocristã ou acessar o site www.ecad.org.br.