ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 26 de novembro de 2011

Testemunho Pessoal - Pastor Jozenil Araujo




  REMEMORANDO BONS MOMENTOS EM ÁGUAS COMPRIDAS/OLINDA-PE
         A Matéria abaixo diz respeito a Evento ocorrido no ano de 2008, no entanto, ao deparar-me com uma fotografia do Templo da Assembléia de Deus em ÁGUAS COMPRIDAS, e se aproximar o Dia em que completarei 52 Anos em que aceitei Jesus como meu Salvador, resolvi reeditá-la, a fim de homenagear e trazer à Memória, além dos meus Pais Diácono JOSÉ ALVES DE ARAÚJO e a Irmã NAIR BARBOSA DE ARAÚJO, também os meus primeiros Pastores da época da minha conversão e adolescência. Trata-se do Presbítero (à época), LAMARTINE ALVES DA CUNHA e do  Pastor-Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado de Pernambuco, JOSÉ AMARO DA SILVA, todos de Saudosa Memória e que foram bênçãos para minha vida.
         Olhando para o Templo onde tudo começou (embora fosse bem pequeno), desejo também homenagear e compartilhar com todos os Membros daquela abençoada Igreja e Bairro onde tudo começou, onde nasci, cresci e me converti, fui batizado com o Espírito Santo e muito aprendi com meus Pais, meus Pastores e Familiares.
         Aproveito para enviar respeitosamente, em meu Nome e da Minha Família, uma Saudação especial ao Pastor AILTON JOSÉ ALVES, atual Pastor Presidente da nossa Igreja no Estado de Pernambuco:

Pastor  JOZENIL BARBOSA DE ARAUJO 
RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE
             “O pastor da Assembléia de Deus de Candelária, Jozenil Barbosa de Araújo é o mais novo cidadão natalense. O recebimento da comenda ocorreu quinta-feira, 5 de junho último. A proposição foi do atuante vereador evangélico Adenúbio Melo (PSB), sendo aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Natal.
            Nascido na cidade de Olinda (PE), o reverendo Jozenil Barbosa de Araújo foi morador humilde no bairro de ÁGUAS COMPRIDAS, onde passou sua infância e adolescência. Entrando para Marinha do Brasil, o Ministro foi Suboficial, residindo vários anos na capital potiguar, onde estabeleceu moradia após de ir para a reserva. O Pastor Pentecostal, à época era membro da Diretoria geral da Assembléia de Deus no RN, onde acumulava as funções de 2º Secretário e Chefe de Gabinete Pastoral.
          Os trabalhos efetuados em favor da evangelização de Natal, sendo um dos arautos no evangelho potiguar justificaram a proposta do vereador Adenúbio Melo. Falando à coluna o vereador Adenúbio Melo, ressaltou que não podia deixar de prestigiar uma criatura tão dedicada pelo cristianismo e a pregação da palavra de Deus, tendo levado muitas almas aos pés de Cristo.
         A solenidade ocorreu no plenário do Poder Municipal "Érick Hackradt, e no pátio interno daquela Casa Legislativa. Diversas autoridades religiosas participaram do evento, entre elas o presidente da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), pastor Raimundo João de Santana, outros membros da Diretoria, Vereadores, Amigos, além de Familiares do Homenageado”.