ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Bom Dia na Graça e na Paz do Senhor!
Hoje, 15 de Novembro comemora-se o Dia da Proclamação da República. Duas datas importantes no Brasil são consideradas de Grande Gala: 7 de Setembro e 15 de Novembro.
Gostaria de destacar duas datas muitíssimo importantes na minha vida: 29 de Novembro de 1959 (Dia da Minha Conversão) e dia 01 de Novembro de 1966 (Dia do meu Batismo no Espírito Santo).
A Bíblia diz: “"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,"  (At  3.19);  E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. (At 2.4).

Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo.

MEDITAÇÃO DO DIA(Salmo 118 23-29)
Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.
Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Salva-nos, agora, te pedimos, ó SENHOR; ó SENHOR, te pedimos, prospera-nos.
Bendito aquele que vem em nome do SENHOR; nós vos bendizemos desde a casa do SENHOR.
Deus é o SENHOR que nos mostrou a luz; atai o sacrifício da festa com cordas, até às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA
 MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
Cânticos da noite
Só Deus pode dar.
E dá, que o provei
E o tenho provado.
Pois Ele é meu cântico
E a minha alegria!
É o mesmo, se é noite,
É o mesmo, se é dia
Não pode mudar!