ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Paz do Senhor!
Convido-o a Compartilhar os momentos felizes em que estou vivendo Hoje.
29 de Novembro –
“UM MARCO NA MINHA VIDA”!
Quando completei 52 Anos de Idade, estava vivendo momento especial de minha vida, tanto familiar quanto ministerialmente.
Hoje, é um dia especialíssimo para mim, pois estou completando 52 Anos que aceitei a Jesus como Salvador.
 Tinha 12 Anos quando esse Milagre aconteceu, e eu só tenho o que agradecer, louvar ao Senhor e procurar me dedicar mais, render mais para o Reino de Deus e proclamar em alto e bom som, que sou Bem Aventurado, sou Privilegiado e um Escolhido de Deus, enfim, ser Grato.
Durante esses 52 Anos, foram muitos os Milagres, Muitas as Alegrias, Muitas as Bênçãos, Muitas as Oportunidades aproveitadas, Muitos os Benefícios recebidos da parte de Deus, tanto por mim quanto para minha Família.
         Encerro essa Saudação nesta Data tão sublime, repetindo as palavras de SIMEÃO quando colocou Jesus nos braços e orou: Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra; Pois já os meus olhos viram a tua salvação” (Lc 1. 29-30).
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(Lucas 1. 46-51)
“Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.
Com o seu braço agiu valorosamente; Dissipou os soberbos no pensamento de seus corações”.

Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA -  MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
“Ver Teu rosto, Jesus, é o que me importa.
Circunstâncias hostis, a pressão do inimigo,
Tudo me quer tirar esta visão:
Ver Teu rosto e habitar contigo, em Ti.
Venho pois, Salvador, como Tu queres,
- Como traz alegria a Ti e a mim -
Descansar em Teu braço e contemplar-Te.
Quero ficar aqui. Quero Te ver.