ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo



Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Bom Dia e à Paz de Cristo!
Viver nos dias de hoje para alguém, pode representar um verdadeiro exercício de sobrevivência. Muitos saem para trabalhar mas não sabem se voltam. A violência tem tomado conta de muitos corações. Muitos lares necessitam de paz.
No entanto a Palavra de Deus nos diz: "Cantarei ao SENHOR enquanto eu VIVER; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu TIVER EXISTÊNCIA." (Salmo 104.33); Quando tentado, Jesus disse: “Está escrito: Nem só de pão VIVERÁ o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."  (Mt 4.4); e o Apóstolo Paulo também disse: “Porque para mim o VIVER é Cristo, e o morrer é ganho."  (Fp 1.21). Para quem está em Cristo, a VIDA é diferente!
VIVAMOS o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa VIDA. Só agradecendo, só glorificando.
Que o Senhor alegre os corações tristes, aumente a esperança dos desesperançados e conceda paz aos que estão preocupados.
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo.

MEDITAÇÃO DO DIA(Salmo  63)
Davi anela pela presença de Deus
Ó DEUS, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.
Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios,
Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei”.


Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA
 MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
“Meu sofrimento ninguém vê
Ninguém, senão Jesus;
Meu sofrimento ninguém vê -
Glória, Aleluia!
Hà vez que estou lá em cima;
Há vez que estou lá em baixo;
Às vezes, bem lá em baixo, rente ao pó...
Às vezes brilha luz ao meu redor;
                                        Glória, Aleluia!

 
PRESENTE ESPECIAL DO BLOG PARA VOCÊ 
HINOS INESQUECÍVEIS - HC No. 28
Deus Vai Te Guiar
1
Andas carregado de tristeza e dor,
Sem nenhum auxílio, nem um Salvador?
Ouve a mensagem de teu bom Jesus,
E tem mais coragem, leva a tua cruz.

Coro
Deus vai te guiar com Sua forte mão;
Podes descansar na tribulação;
Seja tua vida livre de pesar;
Em tristeza e lida Deus vai te guiar.
 
2
Toda carga por ti, Ele quer levar;
Alma dolorida, ouve o Seu falar;
Senda espinhosa Ele já andou,
Morte afrontosa por ti suportou.

3
Se estás tentado, Deus te ajudará,
Sempre confiando, te libertará;
As pisadas segue do teu Salvador,
Crendo em Deus, prossegue, seja como for