ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 27 de novembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo

Amanhecer  é o período em que surge a primeira Luz da Manhã; é o Romper do Dia, a Alvorada, o Crespúsculo. Nosso Amanhecer pode ser resultado de uma noite de gratidão pelo que Deus nos concedeu no dia que passou, e a construção para o que desejamos no dia que surge.
                                                                                                                             Foi ao Amanhecer que os Anjos apertaram Ló para que salvasse sua vida e da família. O Salmista nos garante que nosso choro não é permanente: “... “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).                                                                                                  Desejo que os primeiros raios de sol deste Domingo aumentem os motivos para largos sorrisos durante todo o Dia.
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo
  
MEDITAÇÃO DO DIA(Gêneses 32. 24-28)
Jacó passa o vau de Jaboque e luta com um Anjo
Jacó, porém, ficou só; e lutou com ele um homem, até que a alva subiu.
E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele.
E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares.
E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó.
Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste.

Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA -  MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
“Eu sou como os dois homens de Emaús:
De coração tardio para crer.
Senhor, ajuda-me na minha incredulidade!
Sei que és fiel, e tenho, na verdade.
Provado Teu cuidado e Teu poder;
Mas se me vejo em nova situação,
Percebo ainda tremer meu coração...
Eu Te conheço, e sei que deveria
Agir, Senhor, com bem mais ousadia!
Quero glorificar-Te em meu viver;
Aumenta a minha fé, Senhor Jesus.