ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE, 
Paz do Senhor, e que este Dia traga as respostas esperadas!
Hoje, Sexta-Feira 18 de Novembro representa para todos um bom momento para se preparar e gozar um Final de Semana feliz na presença do Senhor. Já dobramos nossos joelhos, já conversamos com Deus, agradecemos pela Noite de Paz, pela Vida, pela Família, pela Saúde, pelo Pão. Para muitos, hoje surgiu a manhã da alegria, os primeiros raios de sol já raiaram e a alegria voltou. A Bíblia diz: “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer”. Não desista, não desanime, Deus está no comando.
Sim Amado(a), é tempo de cantar, com certeza o sofrimento acabou e chegou o momento da Celebração e da Gratidão. Tenha um Bom Dia e um Bom Final de Semana na Graça e na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo.

MEDITAÇÃO DO DIA(Salmo  3)
Davi confia em Deus na sua adversidade
Salmo de Davi, quando fugiu de diante da face de Absalão, seu filho
SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)
Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA
 MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
Não foi o acaso que me trouxe os males,
As muitas dores que atravesso agora,
A mão de Deus o permitiu, que eu sei;
Vejo no Livro a história incomparável
Do servo Jó, em que, como num palco,
Deus me ensina lições dos Seus caminhos.
Caminhos muito acima destes meus!
Por isso, vejo em tudo a mão de Deus.
E se hoje não entendo muita coisa,
Bem sei que tudo entenderei por fim.
Posso confiar em Quem morreu por mim!
SES