ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo

 
Amado SEGUIDOR/VISITANTE, Bom Dia e a Paz do Senhor!
Hoje, Dia 14 de Novembro, pela importância que tem o Evento para a IEADERN, este BLOG divulga mais uma vez o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para a ASSEMBLÉIA MINISTERIAL ORDINÁRIA que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 15 de Novembro.

Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente da IEADERN, no uso de suas atribuições nos termos do art. 25, parágrafo 4º, do Estatuto, convoca a todos os ministros da IEADERN para Assembléia Ministerial Ordinária, a realizar-se no dia 15 de novembro de 2011, terça-feira, no período das 9h às 12h, no Templo Central da IEADERN em Natal(RN), situado na Rua Manoel Miranda, 251, Bairro do Alecrim, Natal, a fim de tratarem sobre o seguinte temário:
1 – Referendar a indicação dos Supervisores de Campo e Pastores das Igrejas Filiais, conforme disposto no art. 25, inc. III, do Estatuto;
2 – Resolução da Diretoria Geral, nos termos do art. 26, inc. I, que dispõe sobre os trabalhos da mesa diretora das Assembleias Ministeriais;
3 – Relatório Anual da Diretoria Geral referente ao ano de 2010, conforme disposto no art. 26, inc. VI e o art. 25, inc. IV, do Estatuto;
4 – Escolher membros do Conselho Fiscal para o próximo mandato, conforme disposto no art. 28;
5 Referendar a escolha dos Membros da Diretoria Geral conforme disposto no art. 25, inc. II, do Estatuto.

Observação:
I – O temário acima proposto poderá sofrer modificação, com a inclusão de assunto relevante a ser encaminhado pela Diretoria Geral, mediante publicação de edital suplementar posteriormente.
II – Este edital substitui o anterior, publicado em 28 de outubro de 2011.
Em Natal(RN), 4 de novembro de 2011 - Pr. Raimundo João de Santana
(Fonte: Boletim Informativo da IEADERN)

Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

PENSAMENTO DO DIA
 MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
"Se Ele aquietar”, quem pois o inquietará?
Vem aquietar minha alma, Salvador.
Tu vês que o vento é forte, e estou tentado;
 As águas cercam-me de todo lado.
E sinto aperto; sinto angústia e dor.
Vem aquietar minha alma, Salvador.
"Quero-Te ouvir a voz em meio aos ventos”.
E em paz descansarei;
Tu que foste tentado, estás comigo;
Tu que sofreste dor és meu abrigo;
E inda que as águas rujam e se perturbem,
Ou que se abalem montes, e se mudem;
Ouvindo a Tua voz, não temerei.
Sei que estás perto, e embora eu não o sinta
Quando as rajadas úmidas me atingem,
Tu o prometeste – isso me bastará.
Tua Palavra traz-me segurança.
Na Tempestade, em Ti gozo bonança..
"Se Ele aquietar, que pois inquietará?”