ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado SEGUIDOR/VISITANTE,Paz do Senhor!
          Este dia 9 de Novembro representa um marco espiritual e eclesiástico na vida dos que fazem o Setor XVI. Trata-se do encerramento da Campanha de Evangelização de 2011 que nos trouxe muitas bênçãos e a certeza de que “O Senhor dos Exércitos está conosco, e o Deus de Jacó é o nosso Refúgio”. É tempo de agradecer e também aproveitar o último momento, que é a realização da CRUZADA EVANGELÍSTICA, em praça pública.                             
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
Cordiais Abraços, do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(Mt 28 18-20)

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém"

Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

FELIZ ANIVERSÁRIO!

             
        Aproveito o espaço deste BLOG para homenagear uma grande Amiga da nossa Família e da Igreja, que está aniversariando hoje. É uma Mulher Batalhadora que pode repetir o que disse o Salmista Moisés:  “ SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração (Salmo 90.1). Trata-se da Médica KÉRCIA REGINA SANTOS GOMES PEREIRA, que tem uma atuação brilhante como Profissional na Liga do Câncer, mas que sabe administrar seu tempo com dedicação à sua casa, seus Familiares e, principalmente, à Obra do Senhor. Parabéns, KÉRCIA, JEFFERSON, NATALIE e DAVI e demais membros da Família, por mais este ano de Vitória! Que as bênçãos do Senhor continuem sendo uma constante na vida de vocês. São os votos de nossa Família e da Família ADSAT!

PENSAMENTO DO DIA - MANANCIAL NO DESERTO
(Editora Betânia)
"Eu vou andando com meu Pastor. Passo por passo.
Não vejo ao longe. – Nem posso ver -
Mas os caminhos a escolher, Meu Pastor sabe:
 e me dirige. Passo por passo.
Tudo Ele sabe: tudo conhece;
Já palmilhou estes caminhos: Pode valer-me.
E vai à frente Passo por passo.
Pra me atacar, todo inimigo
 Terá primeiro de enfrentar O meu Pastor.
E Ele me guarda. Passo por passo.
Que temerei, o meu passado?
Se já por Ele achei perdão? Quanto ao presente.
...Eu vou andando com meu Pastor,
Passo por Passo”.