ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


Amado Seguidor, Saudações Fraternais em Cristo, Saudades!  

               Estive ausente por um dia, aproveitei o feriado do dia 12/10 para mudar nosso local de veraneio de BARRETA para BARRA DE MAXARANGUAPE.
       Dessa forma estaremos reeditando momentos de recolhimento para meditação em Família, gozando das delícias proporcionadas pela presença do Senhor, na realização do Culto Doméstico em um lugar reservado e  propício, principalmente pela tranqüilidade e silêncio, longe da distração provocada pela atenção periférica. 

               Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo.

MEDITAÇÃO DO DIA – (Salmo 139.11-16)

Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;

Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. 

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”.