ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


                    Amado Seguidor, que o Senhor Jesus continue lhe abençoando.  
  
        Amanhecemos esta sexta-feira onde daremos continuidade à nossa Campanha de Oração pelas Famílias (Derrubando as Barreiras da Crise Financeira), na Congregação Cidade Satélite. 
                Vislumbramos um Final de Semana abençoado e cheio de eventos para nosso crescimento, começando pela Escola Dominical, pelas atividades de Consagrações e Evangelismo, Cultos Divinos em todas as Consagrações e no Templo Central.
                     Convido-o a aproveitar todas as oportunidades que o Senhor tem-nos concedido.  

                     Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo.

          MEDITAÇÃO DO DIA(Salmo 91.10-16)   
                                        
        Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porque à mim se apegou com amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o  glorificarei.Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação”.