ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 29 de outubro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo



  Amado Seguidor/Visitante, que neste DIA DO LIVRO – 29 de Outubro, estejamos bem de saúde, assim como bem estão nossas Almas!
          Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
             “ Hoje comemoramos o Dia Nacional do LIVRO. Data instituída, quando da fundação da Biblioteca Nacional em 1810. Na Idade Média os LIVROS eram feitos à mão pelos monges que usavam tinta e bico de pena para escrever os textos. O LIVRO é muito importante para adquirir conhecimento, e contribuir com o desenvolvimento da nossa linguagem e escrita.
 Amado, escolha o seu preferido e comemore esta data, lendo um bom LIVRO! Salomão disse: "...não há limite para fazer LIVROS" (Ec 12.12), e o Apóstolo Paulo assim orientou Timóteo: "Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os LIVROS, principalmente os pergaminhos". (II Tm 4.13). Aproveitemos para atualizar nossa Leitura Diária do LIVRO DOS LIVROS, a Bíblia Sagrada!
Cordiais Abraços, do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(João 21. 21-25) 

“Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? 
Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.
Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? 
Este é o discípulo que testifica destas coisas e as ESCREVEU; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.
Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o MUNDO TODO PODERIA CONTER OS LIVROS que se escrevessem. Amém”

Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

 

Postagem enviada para o e-mail: jozenilaraujo@supercabo.com. br
e-mail, enviado por Kércia Pereira:
“A paz do senhor pastor Jozenil! Como é bom acordar pela manhã e receber palavras tão sábias  do meu Pastor. Recomendo este blog tão abençoado a todos. Que o Senhor preserve você pastor, com sabedoria que vem do alto. “Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e ele é muito considerado; tudo quanto diz, sucede infalivelmente. Vamos, pois, até lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir” (1 Samuel 9.6)”.