ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 30 de outubro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo

   
Amado Seguidor/Visitante, meus cumprimentos na Graça e na Paz do Senhor Jesus Cristo!

          “Este dia 29 de outubro eu quero dedicar à Você, meu Companheiro. Este dia o Senhor fez para nossa alegria. Ele que tem nos dado uma tão grande Salvação através de Seu Filho Jesus; também o Fôlego de vida, a Saúde, a Família, o Pão Nosso de cada dia, e ainda, uma Igreja onde podemos congregar louvando e bendizendo o Seu Nome. Portanto, sinta-se homenageado e abençoado e usufrua deste Domingo Dia do Senhor, cumprindo suas obrigações Eclesiásticas e Espirituais.
Cordiais Abraços, do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(João 21. 21-25)
“Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.
Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Salva-nos, agora, te pedimos, ó SENHOR; ó SENHOR, te pedimos, prospera-nos.
Bendito aquele que vem em nome do SENHOR; nós vos bendizemos desde a casa do SENHOR.
Deus é o SENHOR que nos mostrou a luz; atai o sacrifício da festa com cordas, até às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre”.


Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:
  
Pensamento do Dia (Manacial no Deserto - Ed. Betânia)
"Por que não andarmos mais perto de Cristo?
Porque passar fome ante mesa tão farta?
Por que estar no baixo, se os cumes são nosso?
Cheguemos-nos pois!"