ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo

Amado Seguidor/Visitante, Saudações em Cristo Jesus!

          “Neste Dia 24,  não existe nenhum fato histórico a ser destacado. No entanto, meditando nas bênçãos de Deus sobre a minha vida, lembrei-me que no próximo mês de novembro completarei 52 Anos que aceitei a Jesus como meu Salvador.
           Neste ano do CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL, gostaria de homenagear  a Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado de Pernambuco (onde nasci duas vezes), que neste dia 24 DE OUTUBRO está aniversariando. O  Saudoso Pastor José Amaro da Silva  foi o Pastor da minha infância e Adolescência; depois foi o Pastor José Leôncio. Este BLOG felicita e saúda o Atual Presidente, Pastor Ailton José da Silva e a todos os integrantes daquela grande Igreja.
         O Salmista assim se expressou no Salmo 126. 5,6 -  Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.
 Cordiais Abraços, do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(Mateus 16.15-18)
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

”.                                       
Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

Postagem enviada para o e-mail: jozenilaraujo@supercabo.com. br
e-mail, enviado por Kércia Pereira: “A paz do senhor pastor Jozenil! Como é bom acordar pela manhã e receber palavras tão sábias  do meu Pastor. Recomendo este blog tão abençoado a todos. Que o Senhor preserve você pastor, com sabedoria que vem do alto. "Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e ele é muito considerado; tudo quanto diz, sucede infalivelmente. Vamos, pois, até lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir” (1 Samuel 9.6)”.