ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Você tem Considerado os Sonhos de Deus para a Sua Vida?


2011 - Grandes coisas tem feito o Senhor por nós...
"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes". (Sl 126.2)
Queridos Irmãos, Paz do Senhor Jesus!

Chegamos ao final do mês de outubro de 2011. As perspectivas são de que melhores dias virão. Podemos repetir o que dissera o Profeta Samuel: "...Até aqui nos ajudou o Senhor" (1Sm 7.12). "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Sl 125.1).

O Senhor Jesus não prometeu que viveríamos sem lutas nessa terra, pelo contrário Ele afirmou: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (Jo 16.33). Deus tem aprovado nosso empenho em prol da Família e nossa união entre os irmãos. Tem olhado com carinho e levado em consideração nossa dedicação às diversas frentes de oração (Consagrações, Vigília, Campanhas, etc).Particularmente, eu e minha Família só temos a agradecer, pelo que Deus tem realizado através de nós, pois Ele tem concedido jamais pensávamos em conseguir, não somente na esfera secular, mas principalmente na espiritual.
O inimigo tenta empanar o brilho da bênção de Deus na vida do Crente, mas a Palavra de Deus nos garante: "E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem" (Gn 12. 2,3). Nós não corremos atrás das bênçãos, elas é que vem ao nosso encontro, pois conhecemos a bênção e o Senhor da bênção.Portanto meus Amados irmãos, continuemos firmes e constantes, pois dessa forma sempre seremos abundantes (1Co 15,58), somos mais do que vencedores por aquele que nos amou (Rm 8.37) e graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio do Senhor Jesus Cristo" (1Co 15.57).

Se cada um de nós fizer sua parte, juntos, bradaremos em alto e bom som: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.