ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Razões pelas quais os Crentes em Cristo não precisam Temer



Não morreremos à parte do decreto gracioso de Deus para os seus filhos.
Tiago 4:14-15.
Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Mateus 10:29-30
Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os
cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Deuteronômio 32:39
Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém
há que escape da minha mão (Veja Jó 1:21; 1 Samuel 2:6; 2 Reis 5:7).
Maldições e adivinhações não têm força contra o povo de Deus.
Números 23:23
Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas
Deus tem realizado!
Os planos de terroristas e nações hostis não acontecem à parte do nosso Deus gracioso.
Salmo 33:10
O SENHOR desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos.
Isaías 8:9-10
Tomai juntamente [vós, povos] conselho, e ele será frustrado; dizei uma palavra, e ela não subsistirá, porque Deus é conosco
(Veja 2 Samuel 7:14; Neemias 4:15).
O homem não pode nos fazer mal além do que a vontade graciosa de Deus determinou para nós.
Salmo 118:6
O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
Salmo 56:11
Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem.
Deus promete proteger os seus de tudo o que não seja bom para eles no final.
Salmo 91:14
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Deus promete nos dar tudo o que precisamos para obedecer, desfrutar e honrá-lo para sempre.
Mateus 6:31-33
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?… De certo vosso Pai
celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas
coisas vos serão acrescentadas.
Filipenses 4:19
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.