ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Saudação do Pastor Jozenil Araújo

 Amado Seguidor/Visitante, Bom Dia na Paz do Senhor Jesus Cristo!
          Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
“No Dia 31 de outubro comemora-se o Dia da Reforma Protestante. Foi um movimento reformista cristão iniciado no início do século XVI por Martinho Lutero, quando através da publicação de suas 95 teses, em 31 de outubro de 1517 na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg,  protestou contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica, propondo uma reforma no catolicismo.  Queridos, é importante rememorar esse Evento, a fim de valorizarmos nossa Igreja e maneira de servir ao Senhor. A Bíblia afirma: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Tm 2.5).
Cordiais Abraços, do Pastor Jozenil Araújo

MEDITAÇÃO DO DIA(Hebreus 9. 11-15)
Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,
Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.
Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,
Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?
E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.”.


Se algum Seguidor e/ou Visitador desejar tecer comentários sobre  O BLOG,  envie sua mensagem para o seguinte e-mail:

Pensamento do Dia - Manacial no Deserto
(Editora Betânia)
"Tudo são flores? e pastos verdes? Sabes que não. Nem sempre.
Mas a promessa diz fielmente que nada te faltará.
Porque temores? O Mestre falha?
Eu sei que não. Não falha. Que tudo mude, tenho a promessa
 De que Ele comigo está."